Termos de garantia para ciência da aquisição do produto.


DA GARANTIA:


APARELHOS NOVOS: Aparelhos vendidos com garantia de fábrica . Deverão estar sempre em perfeito estado de conservação, sem nenhum dado gravado que possa prejudicar a garantia de fábrica.

Em caso de defeito deverá entrar em contato com o SAC do fabricante para orientações ou acesso nosso site : WWW.CABALATELECOCOM.BR no ícone Garantia e tire suas dúvida.

Orientações Gerais:
• Estar com o Kit completo ( caixa , carregador, bateria, manual, acessórios compatível com o modelo) de acordo com o modo de fábrica;

----------------------------------------------------------------------------------------------

APARELHOS DE VITRINE: Aparelhos vendidos com garantia de fábrica. Deverão estar em perfeito estado de conservação, sem nenhum dado gravado que possa prejudicar a garantia de fábrica.

Em caso de defeito deverá entrar em contato com o SAC do fabricante para orientações ou acesso nosso site : WWW.CABALATELECOCOM.BR no ícone Garantia e tire suas dúvida.

• Estar com o Kit completo (caixa , carregador, bateria, manual, acessórios compatível com o modelo) de acordo com o modo de fábrica;

----------------------------------------------------------------------------------------------


APARELHOS SEMI NOVOS E USADOS: Nestes dois casos a garantia é da CABALA de 90(Noventa) dias a partir da data da venda.

O custo e a responsabilidade do envio dos aparelhos semi novos e usados até a Cabala Telecom será por conta do Comprador. Neste caso não será recebido frete ou sedex a cobrar em nenhuma das hipóteses.

O custo da devolução do produto ao comprador será por conta da Cabala Telecom.
Na impossibilidade de reparo a Cabala Telecom se compromete a trocar por outro aparelho do mesmo modelo ou outro do mesmo valor monetário em caso de indisponibilidade de estoque.

----------------------------------------------------------------------------------------------

CONDIÇÕES GERAIS

Antes de enviar o Produto para reparo, faça uma cópia de segurança, sempre de acordo com a lei, de todas as suas informações, dados, softwares, que não integrem o Produto original, incluindo informações de contatos e agenda telefônica, toques, músicas, imagens, wallpapers, jogos, aplicativos, mensagens, e-mails, dados multimídia, informações, documentos eletrônicos, entre outros, visto que esses não estão cobertos pela garantia e, em razão da natureza do serviço de reparo, tais informações ou dados podem ser perdidos ou danificados. A Cabala não se responsabiliza por quaisquer dados, imagens e/ou informações de qualquer natureza armazenados no
Produto. Se o usuário julgar que algum dado, imagem ou informação seja de caráter pessoal ou confidencial, este deve ser removido do Produto antes do envio ao centro de serviços Autorizados.

----------------------------------------------------------------------------------------------

O que não está coberto?


1. Esta Garantia Limitada não cobre:
A) desgaste natural ( desgaste de lentes de câmera, baterias ou displays). 
B) problemas causados por manuseio descuidado ( problemas causados por itens pontiagudos, dobras, umidade ,compressão ou queda, etc.) 
C) problemas ou danos causados por mau uso do Produto, incluindo usos contrários às instruções fornecidas pelo Fabricante (conforme o Manual do Usuário do Produto ou outros manuais ou folhetos explicativos), tendo-se como exemplo, quedas e má conservação.

2. A Garantia não cobre software de terceiros, configurações, conteúdo, dados ou links, incluídos ou que tenham sido copiados por download para o Produto, seja inclusos durante a instalação, montagem, envio ou em outro momento da cadeia de entrega ou de qualquer forma adquirido pelo Cliente. A Cabala não garante que qualquer software atenderá as necessidades do Cliente, que funcionará combinado a qualquer hardware ou software fornecidos por terceiros.

3. Esta Garantia Limitada não cobre problemas ou supostos problemas direta ou indiretamente causados pelo fato do Produto ser utilizado com, ou conectado a, qualquer produto, acessório, software e/ou serviço que não seja de fabricação ou fornecimento pelo Fabricante ou utilizado para outros fins diferentes do objetivo de uso.

4. Esta Garantia Limitada não cobre problemas causados pelo fato da bateria sofrer curto-circuito ou pelo fato de os lacres da bateria ou das células estarem rompidos ou apresentarem sinais de violação ou pelo fato de a bateria ter sido utilizada em equipamentos diferentes daqueles para os quais foram especificados.

----------------------------------------------------------------------------------------------

PRODUTO COM DEFEITO:

A) No caso de produtos de garantia Cabala Telecom ( 90 dias) o cliente deverá entrar em contato por e-mail para nossa central de vendas para solicitar providencias quanto ao fato.


B) Após a autorização de envio a mercadoria deverá ser embalada para garantir a integridade da mesma e enviada a CABALA TELECOM nos casos dos produtos de Garantia da Cabala Telecom.

C) A mercadoria deverá estar acobertada pelo documento fiscal (DANFE ou Cupom fiscal) emitido pela CABALA TELECOM.


D) O produto enviado deverá conter um breve relato do possível defeito.


PRAZO MÁXIMO PARA ANÁLISE DO DEFEITO E ENVIO AO CLIENTE:
30 (TRINTA DIAS) conforme código de defesa do consumidor.